segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma mega chance que eu perdi

Quando eu estava fazendo o carnaval da Escola de Samba Tradição no Rio de Janeiro, com o enredo "Rio, Samba, Amor e Tradição", a apresentadora Xuxa foi uma das destaques da agremiação. Eu e minha equipe fizemos o carro alegórico da grande artista e ela foi até o barracão para que eu fizesse o arranjo de cabelo que ela usaria e foi também conhecer o local em que desfilaria na alegoria. Na época a prdutora Marlene Mattos era a empresária da Xuxa. Ela gostou muito do meu trabalho e se disse estar admirada de ver que eu desenhava, pintava, fazia as esculturas da escola, o projeto dos carros alegóricos e ainda escrevia o enredo. Marlene me deu o seu cartão com o telefone da Globo e o particular dela (anotados de próprio punho) e pediu que eu a procurasse para a gente trabalhar juntos. Me disse "- Você tem muito talento, a gente pode fazer muita coisa juntos". Só que passou o carnaval e eu voltei para Manhumirim e me envolvi na política, fui trabalhar na TV Catuaí de Manhuaçu e não a procurei. Até hoje não sei onde estava com a cabeça... São coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação. Hoje me arrependo, mas nunca perdi a esperança e sei que tem algo muito especial guardado para mim. Tudo tem a hora certa. Deus sabe o que faz...
João Rosendo

Um comentário:

FRANCES JAMES disse...

VOCÊ É GRANDIOSO NO SEU TRABALHO, NÃO FIQUE TRISTE POR TER PERDIDO ESSA OPORTUNIDADE E QUEM SABE OUTRAS TAMBÉM. MAS, ESPERA EM DEUS E ELE ATENDERÁ OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO! SUCESSO! COM MUITO CARINHO. FRANCES JAMES